segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Agradecimento Moto Passeio em Maringá



Em nome das Guerreiras Mc  da organização do  4ª Moto Passeio Guerreiras Mc em Maringá- Acelerando contra câncer de mama.

Venho agradecer e dizer   somos profundamente gratos por todo apoio e confiança prestados a nós para a realização deste grandioso e gratificante  evento.

Cada participação confirmada, cada palavra amiga, tudo isso nos deu forças e a certeza de que tudo daria certo, o que de fato aconteceu.

 O evento foi idealizado por nós, mas o sucesso dele se deve a soma das pessoas que se dispuseram em colaborar, além dos motociclistas  que prestigiaram o evento.

Todo agradecimento seria pouco diante do carinho que recebemos em troca de nosso trabalho. A manifestação das pessoas foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de quero mais para 2018!

Cada sorriso,  cada palavra dita em prol da prevenção do câncer mama, as pacientes e rede feminina de combate ao câncer de mama  presente nosso evento, Tudo isso valeu demais!

      Pedimos desculpas por algum transtorno causado e assumimos aqui que para  2018, faremos o melhor, acertando falhas e inovando neste grandioso evento. 

Obrigado  a Honda FreeWay ,ao  Calibre 12 Mc pela recepção  após  evento,  a todos  que compareceu a nosso evento por sua confiança!

Obrigada mesmo e até 2018 para 5 ° Moto Passeio Guerreiras Mc - Acelerando Contra o Câncer de Mama em Maringá !


A Organização



























Nenhum comentário:

Postar um comentário