terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vem ai 4° Aniversário Guerreiras Mc!!!!



Ref.
Apoio
 Vimos pelo presente expor e solicitar a Vossa Senhoria apoio para o 4° Aniversário Guerreiras MC a ser realizado nos dias 09 e 10 de Março de 2018, será Chácara Rancho Ponderosa -: R. Antônio Greboge, 3493 - Miringuava, São José dos Pinhais - PR.

Os outros aniversários foram um sucesso, onde recepcionamos os irmãos motociclista com ótima infraestrutura e muitas atrações. Contamos com vocês para que mais um ano seja sucesso.

Sua Marca presente Patrocinando nosso evento “4 ° Aniversário Guerreiras MC”, possibilita reforçar o valor da marca e fortalecer seu posicionamento de negócio, além de se relacionar com novos contatos e potenciais clientes, potencializado o fortalecimento das relações entre você e seu cliente.

Que patrocinar é uma ótima oportunidade para o seu negócio, disso você já sabe!!!!

 Em um evento Aniversário Guerreiras MC” onde você está frente com um público interessado em seu produto ou serviço, o número de novos contatos e geração de leads tende ser sempre maior que a sua média habitual.

  Temos diversas formas ajudar adquirir novos Leads (contatos e clientes) no evento, com abordagem através de comunicação virtual (Facebook, WhatsApp,Blog e Site ),comunicação visual (banners e vídeos ); Caso desejar realizar um contato comercial diretamente no dia do evento entrega folders , ou participação com cupons de descontos ou sorteio e entrega do kit de boas vindas e networking são algumas das formas efetivas para novas conversões, além da indicação direta de seus serviços e produtos ,mesmo após o evento.



O valor será inestimável para abrilhantar este evento grandioso e  muito vantajoso para você e sua empresa, venha fazer parte do 4° Aniversário Guerreiras MC.

Certos de que poderemos contar com seu importante apoio, e mostrar que sua empresa está comprometida; Colocamo-nos à disposição no aguardo da resposta.

Divulgação será na pagina do Facebook e blog  durante um ano e  no dia do evento,se desejar montar estande.

Caso no momento não possa contribuir com este evento mais desejar sortear algum brinde ,que também ótimo meio de divulgar marca e sua loja .

Entre Contato conosco para fazer sua doação


Atenciosamente,
Janaina Micheli Guerreiras Mc Campo Mourão –PR.

4499145-4323

Clique no Link para doar : https://pag.ae/bmj1Zc1






Nenhum comentário:

Postar um comentário